domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deck

Quando eu consegui os 3 deuses pensei que nunca conseguiria ter todos os deuses sagrados pois eu demorei um trilhão de dias para consegui-los
Mas Aprendi que ñ nasci para comandar deuses e sim para comandar feras de cristais de Jesse Então as veses achamos que vamos duelar com um tipo de monstro mas na verdade o Deck que te escolhe e ñ vc que escolhe o Deck Como: Eu fique 3 anos para juntar o Deck Do Jeden Mas Descobri que ñ seria bom e comecei a duelar com feras de cristal e me dei muito melhor Estou a caminho da ultima carta e é certo que conseguirei.
Mas e você Sabe com que Deck Duelar?
Se dá bem com seu Deck?
Pelo menos te o prazer de duelar com os monstros?

Essas são as perguntas que vcs tem que faser antes de decidir o Deck.

2 comentários:

  1. É MT SIMPLES!!!!!!!! VÁ ATÉ O BANHEIRO COMA MIL CARTAS NORMAL DO YUGIOH E ESPERE E SAIRA AS CARTAS DOS DEUS NO COCO! SÓ PODE SER ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Tipo... Quando comecei á criar meu deck,eu sempre gostei de Heróis Elementais, e eu comecei á juntar cartas do Jaden,mas eu nem sabia que existia um desenho de Yu-gi-oh!! E quando eu vi pela primeira vez o desenho, eu me emocionei pq eu percebi q o personagem principal tinha um deck de Heróis Elementais... E isso marcou minha história nesse jogo. Hoje tenho meu deck parecido com o do Jaden e me dou mt bem com ele, me satisfaz jogar com ele mesmo... é isso, espero que tenha gostado :)

    ResponderExcluir